sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 - Consultem o mapa e o roteiro em postagem do dia 27 de novembro de 2010



De Medianeira a Curitiba

Como normalmente acontece, o ultimo dia de viagem é o mais sossegado. Todas as curvas da estrada já eram mais que conhecidas, e os fim das férias só não deixou o ambiente triste por que começamos a planejar as próximas:
Carretera Austral na Patagônia Chilena, com direito aos treckings pelo Fitz Roy e Circuito "W" em Torres Del Paine, alguém se habilita?

A quilometragem final 18933,7 km em 46 dias!

A ultima "Brahma" da viagem!

Recuerdos a serem distribuidos!

2 comentários:

Professora Carla Nogueira disse...

Lindo seu blog... Viajar é tudo de bom!
Lindas fotos...
Parabéns!
Bjs e Boas Viagens!

Jader, Sirlene e Brunna Louisi disse...

Olá
meu nome Jader, morro em Curitiba
Li todo o blog, viagem fantastica, estou me preparando para viajar no mesmo periodo, de 27/12/2011 até meiado de Fevereiro/2012, vou precisa da sua colaboração quando eu estive montando o roteiro, pretendo ir Machu Pichu via San Pedro de Atacama, retornando pela Bolivia.
Viajei de carro no final de 27/12/2009 a 10/02/2010 para Ushuaia via Chile, tenho um blog; http://viagem-a-ushuaia-via-chile.blogspot.com/

Obrigado por enquanto