segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 - Consultem o mapa e o roteiro em postagem do dia 27 de novembro de 2010

De Cuzco, pelo Vale Sagrado até Aguas Calientes.

Seguimos hoje um roteiro clássico visitando os principais pontos no caminho e ao longo do Vale Sagrado, incluindo Saqsaywamn, Qenquo, Templo del Sol e Templo de La Luna, Tambomachay, Pucapucara, Pisac, etc, de carro até Ollantaytanbo e depois de trem até aguas calientes
Pretendo completar os posts deste dia outra hora, pois esta faltando tempo para escrever, afinal a cervejinha, esta sim é sagrada!
O que posso dizer de algo a mais do que foi ótimo é que Aguas Calientes foi uma grata surpresa, exelente cozinha e serviço no restaurante Pueblo Viejo!

Quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 - Consultem o mapa e o roteiro em postagem do dia 27 de novembro de 2010

De Aguas Calientes, a Machupichu, Aguas Calientes

Apesar de acordarmos as quatro horas da manhã, não conseguimos as senhas para o Waynapichu! Machupihu é fantástica, fascinante! Completamos o passeio indo a porta do Sol, portanto percorrendo um pequenio trecho do caminho Inca e visitamos a Punete del Inca, arrepiante!

Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 - Consultem o mapa e o roteiro em postagem do dia 27 de novembro de 2010

De Aguas Calientes até Cuzco, por Chinchero

Dtalharei outro dia, mas Ollantaytambo e suas ruinas, Moray visto desde cima e do centro das terraças é fantástica, assim como a poesia de Chinchero também encanta, dia estremamente agradável, completo peça fan´tastica festa de passagem de fim de ano na praça de armas em Cuzco, experiências inesquecível, gente do mundo todo, numa festa alegre e espontânea!

Sábado, 1 de Janeiro de 2011 - Consultem o mapa e o roteiro em postagem do dia 27 de novembro de 2010

De Cuzco até Nasca

Visual de tirar o fôlego do começo ao fim, subimos e baixamos de 3300 msnm aos 4500 msnm, uma quatro vezes

Domingo, 2 de Janeiro de 2011 - Consultem o mapa e o roteiro em postagem do dia 27 de novembro de 2010

De Nasca até Lima

Começamos o dia sobrevoando as linhas de Nasca! Uma das vistas mais esperadas por mim, foi fantástico! Sobrevoar e visualisar isto, sem ser por uma imagem, foi maravilho!
Fiquei mais olhando, curtindo o passeio do que fotografando, portanto quem quiser ver melhor que venha ver "In Locu"!
No mais do dia a grandeza do Atacama pela Panamericana Sur e o porte de Lima impressionaram desde o primeiro momento!

Segunda-feira, 3 de Janeiro de 2011 - Consultem o mapa e o roteiro em postagem do dia 27 de novembro de 2010

Passeando por Lima

Pelos entornos da praça de armas e pelos Shoppings e avenidas de Miraflores, com contraste das casas simples e coloridas dos morros, podemos dizer que, Lima foi uma grata surpresa!